terça-feira, 6 de setembro de 2011

FANFIC POKEMON: Nascente de Darkness

FANFIC POKEMON



Pokemon: Nascente de Darkness 

Capitulo 01: Iniciando uma jornada!


Hoje é um dia muito especial para a(Nome:Violeta idade:10anos Nome japonês:Violet),pois acaba de completar 10 anos e já pode se tornar uma Treinador ou coordenador pokémon. 


Melin: filha Acorda ou vai se atrasar para pegar seu primeiro pokémon!
Violet: Já estou aqui mãe!

Melin:Nossa! Que rápido hein! Ja decidiu qual vai ser seu primeiro pokémon?
Violeta: Não! Vou decidir a caminho do laboratório.
Melin: Então tá. Boa Sorte na sua jornada Filha!
Violet: Valeu Mãe! Agora já Vou, Tchau.
Melin: Tchau Querida!
(...)

Violet: Chinchar, Turtwig,ou butterfly?Huumm.... Vou ficar com o butterfly mesmo, elas são as mais legais,e são lindas e sua 2 a evolução é bem legal também!
Um tempo depois Violet chega ao laboratório do professora Uchikido(a pelido Ivy).
Ivy: Oi Violet, já escolheu sua pokémon inicial?
 Violet: Sim eu vou querer a  butterfly! 

Ivy: Butterfly, Então beleza, aqui está a Pokebola Da Butterfly,e Suas outras cinco pokebolas e o seu pokedex.

Violet: Obrigado professora, até mais..
Ivy: até mais. Boa sorte na sua jornada!
Violet:Brigado!
(...)
Violet: Pode sair Butterfly... 267Beautifly.png

Violet: Oi eu sou o Violet, e nós vamos ser Grandes amigas Butterfly! deixa eu ver No meu Pokedex Informações sobre você!


Pokedex:

Diferenças de gênero

As manchas vermelhas na parte superior das asas da fêmea são menores do que nas asas de um macho.

Habilidades especiais

Beautifly é capaz de minar a energia com Absorb , Mega Drain , e Giga Drain , restaurar a saúde com o sol da manhã , e deslumbrante seus oponentes com Stun Spore . Também pode jab sua boca, longo e fino em inimigos quando ataca ou quando perturbado coletando pólen.

Comportamento

Embora Beautifly têm uma aparência suave, tem sido conhecido por ser muito agressivo. Ele ataca selvagemente Pokémon outros sugando seus fluidos corporais Se ele é perturbado, enquanto toma o néctar. Em áreas florestais, tais como Pokémon preserva, eles podem ser vistos voando em grupos.

Habitat

Beautifly vivem em florestas e campos floridos.


Beautifly comida favorita é o pólen doce de flores.


SEU PRINCIPAL TAQUE É:Minor


 PARA SABER MAIS SOBRE ESTE POKEMON VISITE ESTE SITE:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Beautifly_(Pok%C3%A9mon)




MOSTRE ME O Minor


Puff..... 


-aahh... Beautifly não era para me tacar!


Beautifly-fly...fly


-Ta bom ta já sei que voce não queria ter me atacado.


BOM DEIXA EU VER PRA ONDE NOS VAMOS VOU PEGAR MEU POKEPAD 


A NOS VAMOS PARA ACIDADE MAIS PRÓXIMA SAKURA QUE FICA EM Darkness ,(bem começou nos estamos indo para Sakura em Darkness viver muitas aventuras legais ganhando torneios para que eu se já melhor topcoordenadora e vença o torneio.)

Como estou sem tempo para escrever mais nós vamos termina por aqui hoje,de uma próxima vez eu escrevo o resto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog