terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Saint Seiya Omega- O mais novo anime dos defensores de Athena

.
 Ã© oficialmente o novo lançamento do Anime dos Cavaleiros do Zodíaco agora nomeado como Saint Seiya Omega, desta vez vem com um traçado bem diferente onde não agradara a todos por ter um traçado infantil mas com bom e belo enredo.
O anime tem data definida para lançamento no japão que será em Abril e logo no dia em que nossos queridos amigos vão pensar que é mentira, já sabe qual será o dia? sera no dia 1ª  na TV  Asahi, quem conhece o site oficial deve ter ficado com olhos babando ^^ percebesse que terá novos integrantes para esta incrível batalha ao lado da deusa Atena.
 Em Breve Enredo!
Fonte:animangacenterbrasil

2 comentários:

  1. Olá fofa! nossa você tem vários blogs kkk'
    Bem, estou respondendo aqui então... eu sou a Bruna do blog Toppo Toppy Mundi (TTM) estou aqui para fazer parceria com vc...aceita?
    Se aceitar envie um recado para o meu bloguinho dizendo qual dos seus blogs eu posso seguir(você escolhe) para mim pegar o link entende? e divulgar o seu blog no meu aí você divulga o meu blog no seu...pode ser?
    O link de divulgação do meu blog já esta feito basta copiar o código kkk' o link é da Hello Kitty ;D (esta na barra lateral do meu blog)

    Kissu Kissu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é bem estranho,voce quer que eu escolha um de meus blogues pra voce seguir,bom voce pode seguir o blogue que mais gostar,eu gostaria que seguise meu blogue principal http://princesshenrietta.blogspot.com.br/ (clube do travesseiro),bem eu vou deixar comentario no seu bloguinho logo,logo tá,a o seu blogue é muito lindo,adoraria que diviulga-se algum de meus blogs,eu com certeza adoraria divulgar o seu bloguinho lindo,e o seu link é muito Kawi(Fofo).

      Excluir

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog